sexta-feira, 25 de julho de 2014

Driver Bluetooth ASUS Widcomm 6.5.0.3200 Win7 12.0.0.1600 Win8 (serve no dell 365 bluetooth)




Para quem tem computadores DELL e que precisa de um driver atualizado para o bluetooth da WIDCOMM, este aqui serve nos modelos Dell Wireless 365, Dell Wireless 370, Dell Wireless 375, Dell Wireless 380 Bluetooth.

É o driver mais atualizado que encontrei na net (depois de muita googlada!), o mesmo foi disponibilizado pela ASUS, pois a DELL não dá a mínima para atualizar drivers.

Veja link de onde baixei este driver no site Asus:

em 2016 tá neste link agora:

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/utils/Bluetooth_V5607600_V6503200_XPWin7.zip

Este aqui funciona no windows vista, 7 e 8, tanto x86 quanto x64.

Então eu juntei os dois drivers (do windows 7 com windows 8) e fiz upload para vocês.

Link para download:

Testei no meu antigo (e guerreiro) notebook dell vostro 3500 e funcionou perfeitamente, o bluetooth ficou melhor, não dando mais aquelas travadinhas ao movimentar o mouse quando se tem mais de um dispositivo conectado ao bluetooth ao mesmo tempo, meu headset Motorola S10-HD agora faz pareamento e funciona perfeito depois que atualizei com este driver.







Qualquer computador que use drivers bluetooth Widcomm provavelmente poderá utilizar, até porque este driver é da Asus e estou usando em um Dell perfeitamente.

NOTA: desinstala o seu driver antigo antes de instalar este novo driver para evitar conflito. Durante a instalação ele pergunta o endereço para instalação, veja se o caminho apontado pelo instalador é uma pasta válida, pois em alguns casos ele aponta para uma pasta com caracteres estranhos.

DICA: Desmarca a opção de deixar o computador desligar o bluetooth para economia de energia, pois senão de vez em quando se ficar alguns minutos sem mexer no mouse bluetooth, quando você mexer ele vai demorar uns 5 segundos para responder aos comandos (aguardar o computador despertar o bluetooth)




Deixem seus comentários.

tag: driver bluetooth dell vostro 3300, driver bluetooth dell vostro 3500, driver bluetooth dell vostro 3700 e outros também que usam driver WIDCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário